terça-feira, 14 de outubro de 2014

inBeauty fair 12Out 2014

Nada mais emocionante para apaixonadas por vernizes ou cosmética em geral do que uma feira :D Sinónimo de quantidade de marcas e preços apelativos (outros nem tanto eh eh eh)

Convite na mão, aqui vamos nós à descoberta ;)

Tive pena que alguns stands não estiveram presentes por causa do mesmo da feira  em Madrid, mas foi da maneira que comprei mais marcas novas (para mim).


Começa o passeio pela feira e lá vamos nós ao ponto de encontro habitual, a nossa tão amada Kinetics e fui também em direcção à minha maior desgraça do dia.. eh eh eh eh







Ponto de encontro e ponto de foto das meninas que adorei rever e algumas conhecer ;)

Passei de imediato às novidades, que adorei e alguns vieram comigo  :P
Aproveitei a promoção, na compra de 12 vernizes ofereciam o TC Kwik Koat, que é fantástico, dos melhores que conheço para comprar em Portugal, realmente seca muito rápido e tem montes de brilho ;)










Continuando pela feira à procura de maravilhas para as unhas passei pela chique Catherine,
Não resisti e fui ver se algum me chamava, e não é que chamou? eh eh eh eh eh
A bem dizer até chamaram vários eh eh eh eh mas eu só dei ouvidos a um ;)

Testei um rosa super amoroso, que morri de amores rsrsrs há anos que procuro um rosa claro que não seja vibrante e que cubra perfeitamente em duas camadas.. e encontrei e é lindo *o*
Não só a cor como a embalagem ;)

 O atendimento foi impecável e recebi de oferta este creme de mãos quase perfeito, hidrata muito bem e seca super rápido, perfeito nestes requisitos, só que para mim prefiro cheirinhos mais activos.. mas isto sou eu, lógico..

Sem perder muito tempo (até porque não o tinha  rsrsr) passei no stand da GL Nails à procura dos meus tão amados Color Club Holográficos, mas para minha tristeza este ano não tinha :) fui obrigada a trazer outros Color Club eh eh eh eh eh e um óleo de cutículas da GL Nails para testar :)


Entre outros encontrei alguns frasquinhos da nova coleção, são uns fofos :)


Comprei os três cremosos e o óleo e trouxe os outros dois super fofos para fazer resenha aqui no blogue, mal posso esperar para os usar :P

A cor dos cremoso pouco ou nada se identifica com a real eh eh eh mas não consegui mais parecido em nenhuma das fotos, espero que quando fizer a mani fique melhor, porque são lindas as cores, super intensas e não tem nada a ver com essas coisas deslavadas que estão na foto :( 

Continuando a desgraça fui à SBnails comprar uns óleos de cutículas.
(é, adoro óleos e tratamento de cutículas eh eh eh)
Vi estes óleos numa postagem do Facebook e algo me chamou.. ele tem flores dentro.. uma coisa amorosa super hiper mega fofa :P



Proximo stand ---> O MAIS AMOROSO DA FEIRA ... :) da INOEH dos vernizes INOCOS.


























Aproveitei para fazer umas comprinhas básicas, aproveitar os preços, está claro :) e recebi umas amostras de máscara hidratante.
































Finalmente cheguei ao stand mais cuti cuti, pipipipi, amoroso, fofissss, lindinho de todos, que não tem vernizes  rsrsrsr mas tem as bonequinhas Kimmidoll que são uma ternura.


Não tem como resistir a estas fofuras :D




Fui à procura dos guarda-chuva e das carteiras mas estava tudo esgotado :( eu quero :(













E a nova colecção também é linda de morrer...

Fiquei no stand a fazer mimimimi por não ter o que eu queria eh eh eh
Foram uns amores, super hiper simpáticos, sei que vão chegar dia 17 deste mês, mas já estão quase todos esgotados de novo :( acho que não vou ter sorte...
Mas trouxe uma oferta que compensou, um porta-chaves cuti-cuti que eu escolhi...

O bom gosto é tanto que não fui só eu a escolher o mesmo, trouxemos quase todas igual  eh eh eh


Tentei passar na Pluricosmética, mas quase fui atropelada, amassada, abafada e estropiada.. então desisti eh eh eh eh eh lá se foram os Golden Rose Sand :( mas a ida foi aproveitada para tirar fotos rsrsrs
Ou seja, não se perdeu nada, bem pelo contrário..  :D

e ainda trouxe uma amostra de shampo ;)

Numa visita rápida ao stand do Carlos Santos assim só a passar os olhos... vi o meu tão procurado Layla 52 :P praticamente a metade do preço :D uhhuuu melhor ainda...

Surpresa na caixa, os preços eram inferiores aos marcados :D








Lindosssssss  :P


Passada rápida na Sorisa Shop para os habituais China Glaze, este ano um pouco mais baratos ebaaa \o/


Por fim mostro as marcas que ainda não conhecia :)

A primeira é da loja  Belenus da marca Kuo´s.

 e comprei 4 para testar :)







A ultima marca que eu não conhecia é da loja SK Pro e a marca é (acho eu) My Extrem Vernis..



Tem uma variedade de cores imensa e cores muito bonitas, que não dá para ver na foto...  rsrsrr
E trouxe alguns para testar :)
Ufaaaa.... e não visitei nem 1/4 dos stands  eh eh eh
Uma geral de tudo o que trouxe *o*

 

Sem comentários:

Enviar um comentário